19 fevereiro 2017

Vídeo resenha #7 - Sedução da Seda

 Olá, tracinhas leitoras! Contem-me uma coisa, estão lendo muito? Eu como sempre estou devorando livros e não quero parar, adoro ler e a cada livro sinto que descubro não somente histórias diferentes mais outros universos dentro de mim. Hoje eu estou aqui para contar pra vocês sobre um livro muito lindinho, romance de época ele é, adoro! Minhas impressões estarão em um vídeo resenha que gravei com muito carinho, espero que gostem. Vamos lá assistir?

Cortesia Editora Arqueiro



Sedução da Seda - As modistas #1 - Loretta Chase

   Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.
Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.
O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.











Recomendo muito a leitura desse romance. Aos amantes do gênero eu digo que podem apostar na escrita de Loretta sem medo e aos demais leitores espero que se arrisquem no romance, não irão se arrepender. Comentem aqui no blog e cliquem no "joinha" lá no Youtube caso tenham gostado de meu vídeo resenha. Obrigada e até a próxima. Beijão!










Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. If you're trying to lose weight then you have to start following this brand new custom keto plan.

    To design this keto diet service, certified nutritionists, fitness couches, and professional chefs have joined together to develop keto meal plans that are productive, painless, price-efficient, and fun.

    Since their grand opening in early 2019, 1000's of people have already remodeled their body and well-being with the benefits a good keto plan can give.

    Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover 8 scientifically-certified ones provided by the keto plan.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©