06 outubro 2014

[Promoção] Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

Olá tracinhas leitoras!
Tudo bem com vocês?
Quero que se aproximem e prestem bastante atenção ao que vão ler no blog hoje.
Sim, hoje tem início aqui no Razão e Resenhas e em mais 184 blogs uma promoção diferente.
Qual leitor nunca sonhou em ser um personagem de um livro? Bom, eu confesso que em muitas histórias eu me imaginei como um coadjuvante, ou até mesmo um protagonista... Enfim.
É o que vai acontecer nessa promoção.
Você participa e poderá ser escolhido para ser um participante do livro novo do autor Maurício Gomyde. Não é muito bacana?
Além de virar um personagem de lambuja poderá também ganhar um LEV (leitor de ebooks).

Gostaram? Então vamos saber mais sobre como participar?


"Você quer ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde e ainda ganhar um LEV?"

- A promoção escolherá uma pessoa para participar da história do 6º livro do autor Maurício Gomyde, como já feito em duas outras oportunidades (nos livros "Ainda não te disse nada" e "Dias Melhores pra Sempre"). Além disso, a pessoa ainda ganha um LEV de presente.

- O sorteio ocorrerá dia 02/11/2014 - domingo, pelo Random.org.

- A personagem será do sexo feminino e, caso o sorteado seja uma pessoa do sexo masculino, ele poderá dedicar a personagem a alguém (esposa, namorada, amiga, irmã, etc.).
- Após o sorteio, o autor Maurício Gomyde entrará em contato com a ganhadora para uma entrevista (gostos pessoais, musicais, literários, cinematográficos, características físicas e de personalidade) e, assim, conseguir conceber a personagem que fará parte do novo romance.
- Os participantes poderão preencher o formulário em todos os 184 blogs participantes da promoção, aumentando as chances de ganhar. Para conhecer quais são os blogs participantes, clique AQUI.


Regras


 1) O participante deve preencher o formulário e deixar um comentário nesta postagem, com a frase "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"


2)O participante, para ser personagem E ganhar um LEV, deve ser seguidor de alguma das seguintes redes sociais do Maurício Gomyde:

Instagram:@mauriciogomyde 


3) Preencher o formulário abaixo





O mais legal é que vocês vão poder participar em todos os  os 184 blogs. Então desejo a todos boa sorte e vamos lá, torcer e participar!
Beijos

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. UHULLL mais uma Promo bombástica do Maurício para abalar os corações dos leitores hehehehe
    Adorei a iniciativa dele \o/
    E boa sorte para os candidatos!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    \o

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    participando, lógico
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi!!

    Adoooro! rs

    "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"!!!


    Beijos,

    Marcelle

    ResponderExcluir
  5. O Mauricio é fera cara, estou me tornando uma fã de carteirinha dele, acho muito legal essa proposta dele! já até fiz a minha inscrição! :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi!
    Acabei de me inscrever no sorteio através do blog Livros Encantos e to torcendo bastante ♥ E agora que descobri que posso participar mais de uma vez, vou deixar minha inscrição por aqui tbm!

    "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Mil beijos, Cássia :D
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Que promoção incrível, é lógico que estou participando e vou ganhar o Lev.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi l lindonaaaa
    posso dizer que ameiii?
    simplesmente adorei vai que eu ganho rsrsrss
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  10. OI Vivi, tudo bem?
    Gente, já pensou, ser um personagem do livro??? Adorei!!!!!
    participando.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. MASSAAAAAA... Participando!!! \õ/
    "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"
    bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei. hahahaha
    Fiquei mais feliz pelo LEV. Já sei que não irei ganhar, mas estou participando!! rs
    "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Viviane,
    uma excelente promoção, afinal, quem nao quer ser um personagem de livro e ainda mais de sucesso?
    parabéns para quem ganhar.
    bjs
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Também esta ocorrendo a mesma promoção no meu blog, vem conferir! http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei essa promoção e já estou participando.
    Eu adoro o Maurício.

    "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai que legal!! eu já to participando!

    Dá uma olhadinha na resenha do livro A Bandeja que fiz no meu blog -> http://www.byanak.com.br/2014/08/despertar-bandeja-lycia-barros.html

    ResponderExcluir
  17. Olá Tudo bem?
    Bom, dessa vez não vou participar, mas desejo a todos os participantes sorte e que eles se divirtam muito com a leitura.
    Abraços, Carlos,

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  19. Vou participar, para ser a personagem má rsrs

    ResponderExcluir
  20. Adooooorei a promo!!! E, claro estou participando de "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"
    Quero muito ganhar, é uma oportunidade fantástica de me eternizar.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Muito bacana essa promoção.
    Desejo sorte aos participantes!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde."

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde."

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Viviane, tudo bem?

    Eu nem tento, porque minha sorte é tão boa, que eu nunca consigo hiuhdhuiashuhdusahd

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Claro que participando!
    "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    Participo dessa promoção em parceria com o Gomyde também.
    Participa lá: http://blogvidaeletras.blogspot.com

    Tem também a resenha do livro do mesmo autor, intitulado 'A máquina de contar histórias'.

    Bjux, boa sorte!
    Lindo blog. =)

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  29. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"!!!

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©