25 agosto 2014

Se Ligue! Editora Lafonte {Hamelin}

Olá leitores, hoje trago para vocês novidades da editora Lafonte.
Nesses tempos de Bienal nada melhor do que notícias sobre livros.
E por falar em Bienal, esse fim de semana teve início ao maior evento literário no nosso Brasil. 
O blog Razão e Resenhas não estará lá, quer dizer, eu não vou à Bienal, infelizmente. =/
Mas estou acompanhando tudo pelas redes sociais e compartilhando no meu Facebook e Twitter.
Então, qualquer dúvida é só me seguir por lá. (Facebook)
Prometo fazer postagem aqui no blog sobre qualquer acontecimento bombástico 
envolvendo nossas editoras parceiras e sobre o universo literário em geral, ok?
Então é isso. 
Desejo diversão e muitos livros a quem está participando desse evento. \o/













Então é isso galera, lançamento de mais um erótico da Sylvia Day pelo selo Hamelin. Ansiosos? Eu amo livros desse gênero então quero muito ler. Assim que eu estiver em posse da sinopse postarei aqui para vocês. Beijos e até a próxima. ;)

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Vi,
    Depois de conhecer o Gideon, eu tenho comprado tudo que posso da Sylvia....ela escreve muito bem. Bjus Elis!

    P.S: Nossa passando por aqui notei que faz tempo que não vinha...shausha...sorry.

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©